Home / Senador Canedo

Gestão

Senador Canedo inaugura paço municipal Guilhermina D’Araújo

Cerimônia de inauguração acontece hoje. Local já recebe vários órgãos do município e prioriza uso de tecnologia

Paço municipal Guilhermina D’Araújo Canedo:
construído para atender atividades do governo municipal Paço municipal Guilhermina D’Araújo Canedo: construído para atender atividades do governo municipal

Após 13 anos de obra parada, acontecerá hoje a partir das 17h a inauguração do novo paço de Senador Canedo. O paço municipal Guilhermina D’Araújo Canedo foi construído para atender às necessidades do governo municipal.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, membros da comunidade e convidados. A programação incluirá uma visita guiada às instalações do novo Paço Municipal. São 24 departamentos e ainda o Procon e o Ganha Tempo, unidades de atendimento rápido. O novo prédio também possui acessibilidade, refeitório e lanchonete para os servidores e visitantes, além de auditório que comporta eventos, com capacidade total para 348 pessoas.

“Essa nova estrutura dá condições de trabalho para os nossos servidores”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

O novo paço foi construído em três pavimentos, com mais de 9 mil m² de área construída. Os usuários vão contar com lanchonete, restaurante e 19 banheiros. O estacionamento, ao lado do prédio, tem cerca de 250 vagas para carros e 100 para motos, reservando espaços para autistas, portadores de deficiência, idosos e gestantes.

Pioneira

Com o novo paço, o município faz homenagem a Guilhermina D’Araújo Canedo. Ela foi esposa de Antônio Amaro da Silva Canedo, o primeiro senador de Goiás. O casal foi fundamental para o desenvolvimento da região, culminando na formação dos municípios de Bela Vista de Goiás e Senador Canedo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias