Home / Senador Canedo

SENADOR CANEDO

Município recebe unidades do programa Minha Casa Minha Vida

.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Habitação, participou nesta quarta-feira, dia 22, do anúncio da 1ª Seleção de Propostas do Novo Minha Casa Minha Vida.

Na ocasião, foram anunciadas 384 unidades habitacionais para o município de Senador Canedo, que fazem parte da fatia de 4 mil unidades para o estado de Goiás, o que equivale a aproximadamente 10% do total.

Segundo o secretário municipal de Habitação, Karlus Heduardo Martins, o número expressivo de unidades habitacionais é um grande marco para Senador Canedo. “Poder fazer parte deste evento é uma honra e saber que vamos contemplar 384 famílias canedenses com moradias dignas do Minha Casa Minha Vida é motivo de muita alegria”, afirmou o secretário.

As novas residências fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1, destinado a pessoas de baixa renda. Para quem já faz parte dos Programas BPC (Benefício de Prestação Continuada) e Bolsa Família não haverá pagamento de prestação. Os demais, vão pagar de acordo com a renda familiar.

Para participar do sorteio, os interessados deverão se inscrever no programa que será divulgado em breve pela prefeitura. Se a pessoa se enquadrar dentro dos critérios exigidos, ela já estará apta ao programa recebendo uma visita domiciliar para a confirmação de todas as informações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias