Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Posse debate empoderamento feminino

Intuito da atividade foi promover a força da mulher, valorizar sua importância na sociedade e encorajá-la a reconhecer seus pontos forte

Divulgação Divulgação

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, a Policlínica Estadual de Posse realizou uma ação às colaboradoras da unidade. A psicóloga Natália Dantas Pistori conduziu uma roda de conversa, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para uma discussão reflexiva sobre temas relevantes para as mulheres.

Durante o evento, as participantes foram incentivadas a compartilhar suas experiências e vivências, sendo inspiradas por um conto cuidadosamente selecionado pela palestrante. Esse momento de troca de histórias e reflexões permitiu que as mulheres se conectassem em um nível mais profundo, fortalecendo os laços de sororidade e empatia.

Um dos principais pontos abordados foi a importância da persistência e autoconfiança diante das adversidades do cotidiano. Natália enfatizou que cada mulher possui suas próprias qualidades e imperfeições, e que é fundamental não permitir que opiniões externas afetem sua autoimagem e autoestima. “O evento destacou a necessidade do autoconhecimento como uma ferramenta poderosa para o empoderamento feminino, encorajando as participantes a se questionarem sobre o impacto das palavras e expectativas externas em suas vidas”, comentou a palestrante.


		Policlínica de Posse debate empoderamento feminino
Divulgação


Além disso, a ação proporcionou um espaço seguro para as colaboradoras se expressarem e compartilharem suas perspectivas, enriquecendo assim o diálogo e promovendo uma cultura de apoio mútuo dentro da instituição.” A celebração do Dia da Mulher foi mais do que apenas uma comemoração; foi uma oportunidade para as mulheres da Policlínica Estadual da Região Nordeste se reunirem, se fortalecerem e reafirmarem sua importância e valor na sociedade”, afirmou a Natália Dantas Pistori

A psicóloga destacou que a atmosfera de união e valorização mútua permeou todo o evento, deixando uma marca duradoura nas participantes e reforçando o compromisso da instituição com o empoderamento e bem-estar das mulheres que fazem parte dela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias