Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Goianésia discute sobre bem-estar durante a jornada de trabalho

Equipe de enfermagem participou de um treinamento sobre o papel vital do revezamento no trabalho, preservando a ergonomia

Divulgação Divulgação

O técnico de segurança do trabalho da Policlínica de Goianésia Lucas Andrade e a Responsável Técnica (RT) da enfermagem, Nayara Passos, ministraram um treinamento para a equipe de enfermagem sobre o papel vital do revezamento no trabalho, preservando a ergonomia.

Lucas Andrade falou com a equipe sobre a necessidade de realizarem o revezamento para participarem com frequência da ginástica laboral, a fim de proporcionar o bem-estar aos colaboradores.

A RT de enfermagem frisou a importância do revezamento de colaboradores que atuam nos acolhimentos. “É preciso sempre alternar a pessoa que fica sentada no computador com a pessoa que coleta os sinais vitais. A forma de revezamento deve ser um acordo entre os colaboradores, de modo que alivie a carga do dia durante a jornada de trabalho”, disse.

O técnico de segurança do trabalho destacou que a ginástica laboral é um benefício em prol da saúde e bem-estar dos profissionais que atuam na Policlínica de Goianésia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias