Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura abre Gabinete Itinerante do 2º Mutirão de Goiânia em 2024

Prefeito Rogério Cruz realizou primeiros atendimentos na estrutura montada na Vila Redenção, Região Sul da Capital

Prefeito Rogério Cruz recebe moradores da Capital durante prévia de mutirão Prefeito Rogério Cruz recebe moradores da Capital durante prévia de mutirão

O prefeito Rogério Cruz realizou na manhã de ontem o primeiro dia de atendimento do Gabinete Itinerante. Ele acompanhou a montagem da estrutura que irá abrigar o segundo Mutirão de Goiânia de 2024, que será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, Região Sul da Capital. O evento irá oferecer mais de 200 serviços para população, entre eles exames e consultas médicas, emissão de documentos e serviços administrativos e fiscais.

Os estandes da Prefeitura de Goiânia e de parceiros irão oferecer consultas médicas, vacinação e testagem para Covid-19, orientação sobre abertura de processo para emissão gratuita de escrituras, assim como de documentos pessoais, Sine Móvel com ofertas de empregos. Além disso, servidores estarão disponíveis para retirar dúvidas sobre IPTU e outros impostos municipais e auxiliar no pagamento on-line e emissão de boletos.

Na última edição, realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Vila Jardim São Judas Tadeu, na Região Norte, foram prestados mais de 60 mil atendimentos. Segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias