Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Goianésia aborda  Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo

Data esclarecer sobre os danos que o consumo de bebida alcoólica e de drogas provoca no organismo

Imagem ilustrativa da imagem Policlínica de Goianésia aborda  Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo

A Policlínica Estadual de Goianésia promoveu uma atividade para lembrar o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, comemorado em 20 de fevereiro. Durante a ação, foi entregue um folder, abordando os perigos das drogas e do álcool, e realizada uma palestra sobre o tema com as internas de medicina Anna Luiza Gonçalves e Gabriella Dias

As drogas podem causar danos irreparáveis ao seu corpo, mente e relacionamentos. Desde problemas de saúde até problemas legais, as consequências do uso de drogas são devastadoras. “Não se coloque em risco”, enfatizaram as palestrantes.

O consumo excessivo de álcool pode levar a uma série de problemas, incluindo dependência, acidentes, problemas de saúde e até mesmo morte. Cuide de si mesmo e dos que você ama, evitando o abuso de álcool. “Uma vida sem vícios é mais saudável, feliz e realizada. Você terá mais energia, saúde, clareza mental e relacionamentos mais fortes. Faça a escolha certa para o seu futuro”, destacaram as internas de medicina.

Recursos de apoio e ajuda

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o vício em drogas ou álcool, não hesite em buscar ajuda. Existem muitos recursos e profissionais dispostos a ajudar você a superar esses desafios. Lembre-se de que sempre há esperança e apoio disponíveis para quem deseja mudar de vida. Escolha viver uma vida livre de drogas e álcool. “Você merece uma vida feliz, saudável e realizada”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias