Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Formosa abre processo seletivo

Vagas são para área de assistência em hemodiálise

Divulgação Divulgação

A Policlínica Estadual de Formosa abriu na tarde desta segunda-feira, 5, um processo seletivo para contratação de colaboradores para área de assistência em hemodiálise, além de formação de cadastro de reservas. São 43 cargos, com reserva de vagas para profissionais PcD.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo/ até as 14h do dia 10 de fevereiro. O processo seletivo vai ser realizado em quatro etapas. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00 mais Insalubridade 20% do piso da categoria

De acordo com o edital, o currículo anexado no momento da inscrição deverá estar legível e atualizado, contendo todos os dados necessários para a análise curricular, como: data de admissão e data de saída do último emprego (ou atual), identificação da última empresa empregadora (ou atual), cargos/funções ocupados e a descrição das atividades desenvolvidas.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo Instituto CEM, Organização Social que faz a gestão da Policlínica de Formosa no regime celetista (CLT). Os requisitos de inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias