Home / Saúde

SAÚDE

Líderes da Policlínica de Goianésia participam de treinamento sobre a intranet

Qualificação promove a segurança no tráfego de documentos e informações

Imagem ilustrativa da imagem Líderes da Policlínica de Goianésia participam de treinamento sobre a intranet

O analista de TI da Policlínica de Goianésia, Ednei Ribeiro da Silva, ministrou um treinamento para os líderes da unidade sobre a intranet, com o intuito de capacitar e instruir os demais colaboradores, promovendo a segurança no tráfego de documentos e informações.

Ednei Ribeiro da Silva destacou que na área do helpdesk da TI foram acrescentadas novas opções como adição de anexo, prioridade e descrição detalhada. “Essas adições proporcionam qualidade e rapidez na resolução do problema, contamos também a opção evolução dentro dos chamados para nos comunicar e ver o andamento do chamado”, disse.

O analista comentou que na aba tarefa tem uma agenda pessoal e colaboradores podem acrescentar lembretes, promovendo efetividade em suas tarefas diárias. “A área do Chat da intranet é prioridade na comunicação efetiva com os usuários, sendo assim o meio principal de troca de mensagens entre ambos, contamos também com a solução de mensagens instantâneas para uma rápida comunicação”, falou.


		Líderes da Policlínica de Goianésia participam de treinamento sobre a intranet
Divulgação


O palestrante explicou que a aba do perfil é interativa, que os colaboradores conseguem alterar dados e adicionar uma foto de sua preferência. “Contamos com o serviço de geração de assinaturas de e-mail, contendo nome, telefone e função, com a logo atualizada, para um usuário com a permissão normal esses dados são preenchidos automaticamente, não tendo a necessidade de digitar.

Ednei Ribeiro da Silva comentou que a unidade tem um mural de recados, onde apenas os colaboradores da administração possuem acesso, mas a visualização é para todos os usuários. Além disso, o palestrante apresentou a parte da qualidade, onde se baseia a troca de documentos e informações da unidade e visualização do mesmo e ressaltou que apenas a qualidade possui permissão para alterar algum documento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias