Home / Saúde

SAÚDE

Instituto Patris recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Luziânia

Homenagem reforça compromisso e dedicação da instituição em realizar um trabalho de excelência à população

Imagem ilustrativa da imagem Instituto Patris recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Luziânia

O Instituto Patris, Organização Social (OS) que faz a gestão do Hospital Estadual de Luziânia (HEL), recebeu nesta terça-feira, 20, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Luziânia. A honraria, proposta pelo presidente da câmara, Carlos da Liga, foi entregue ao presidente do Instituto Patris e seus representantes.

O Presidente comenta que a menção de aplausos concedida ao Instituto Patris representa um reconhecimento significativo do trabalho realizado pela instituição em prol da comunidade. “Essa homenagem é um sinal do apreço e do valor que a sociedade local atribui a instituição e aos serviços que ele oferece. Isso reforça a importância do Instituto Patris na comunidade e serve como um estímulo para continuar trabalhando duro em direção ao bem-estar e saúde dos cidadãos”, afirmou o sócio-fundador da instituição.

A honraria não só destaca o Instituto Patris como uma instituição confiável e respeitada, mas também fortalece sua credibilidade e reputação. “Isso pode ter um impacto positivo no apoio da comunidade, bem como no estabelecimento de novas parcerias e iniciativas. Além disso, a menção de aplausos pode servir como um estímulo à equipe do Instituto Patris, reconhecendo e valorizando seu compromisso e dedicação ao serviço da população de Luziânia.

Para finalizar, o presidente do Instituto Patris, destacou que a honraria é um marco importante para o Instituto Patris. “Isso destaca o valor e o impacto do trabalho realizado e é uma fonte de inspiração para continuar buscando maneiras de melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade”, ressaltou o gestor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias