Home / Saúde

SAÚDE

Hugo realiza a integração de novos colaboradores

Encontro apresenta aos profissionais o modelo de gestão da unidade de saúde, normas de segurança e de rotinas

Divulgação Divulgação

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) promoveu a integração de 21 novos colaboradores da unidade de saúde. A atividade apresenta aos profissionais o modelo de gestão do hospital, as políticas de Recursos Humanos e normas de segurança e de rotinas.

O analista de Recursos Humanos do Hugo, Pedro Henrique Oliveira, explica que a integração é dividida em dois momentos. No primeiro, os colaboradores participam de uma aula, no auditório da unidade, que aborda a missão, visão e valores do Hugo. Além disso, são repassadas informações sobre o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (Sciras), Apoio Operacional, Tecnologia da Informação (T.I) Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP) e Departamento Pessoal.


		Hugo realiza a integração de novos colaboradores
Divulgação


Já na segunda parte da integração, os profissionais conhecem, in loco, todos os setores da unidade de saúde. “O encontro é importante para que os colaboradores se sintam acolhidos e estejam alinhados com as normas do hospital. As informações repassadas são indispensáveis para o desenvolvimento de um bom trabalho dentro do Hugo”, afirmou Pedro Henrique.


		Hugo realiza a integração de novos colaboradores
Divulgação


A coordenadora de RH do Hugo, Idjany Garcia, destaca que os profissionais também participam de uma integração setorial, que acontece no departamento onde vão atuar. “O profissional é apresentado às equipes, e o RH acompanha o desenvolvimento do colaborador, diariamente, com a apresentação de relatórios e avaliação de desempenho, visando a prestação de um serviço de excelência e humanizado à população que busca atendimento no Hugo”, frisou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias