Home / Saúde

SAÚDE

Hugo promove capacitação para condutores

Iniciativa preparou a equipe para um atendimento de qualidade, com respeito e acolhimento aos pacientes

Imagem ilustrativa da imagem Hugo promove capacitação para condutores

O setor de fisioterapia do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em parceria com a residência multiprofissional de fisioterapia e o departamento de apoio, promoveu, nos dias 27 e 28 de setembro, uma qualificação para os condutores da unidade de saúde.

A supervisora de fisioterapia do Hugo, Erika Chediak, explica que o intuito da atividade foi qualificar a equipe de condutores, priorizando a segurança dos pacientes e dos profissionais. “O treinamento abordou sobre o manejo de pacientes, acolhimento e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como forma de prevenção de acidentes”, disse.

De acordo com Erika, a atividade de educação permanente treina a equipe para uma assistência de qualidade, visando além do cuidado com o paciente, o cuidado com riscos ocupacionais, proporcionando um ambiente mais seguro para desenvolver atividades laborais.

“Com a qualificação, é possível diminuir possíveis acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Além disso, prepara o condutor para prestar um atendimento de qualidade, com respeito e acolhimento aos pacientes”, finalizou a supervisora de fisioterapia do Hugo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias