Home / Saúde

SAÚDE

HEL celebra 1000 cirurgias eletivas

Marca mostra o comprometimento da equipe da unidade de saúde com o bem-estar dos pacientes e o sucesso do novo centro cirúrgico

Imagem ilustrativa da imagem HEL celebra 1000 cirurgias eletivas

O Hospital Estadual de Luziânia registrou nesta quinta-feira, 23, a marca de 1000 cirurgias eletivas. A unidade de saúde começou a realizar os procedimentos em 28 de fevereiro de 2023, quando o centro cirúrgico foi inaugurado. A cirurgia realizada foi a hernioplastia, procedimento usado para o tratamento da hérnia na parede abdominal.

Para celebrar a marca, a equipe assistencial do HEL homenageou o paciente Celso Francisco da Silva, de 70 anos, com um certificado pela confiança em realizar a cirurgia na unidade. “Sua confiança em nós é um testemunho da qualidade dos serviços prestados por nossa equipe do centro cirúrgico do HEL e da sua própria força. Agradecemos por permitir-nos fazer parte da sua jornada para uma vida mais saudável”, escreveu a equipe gestora do HEL.

O enfermeiro coordenador do centro cirúrgico do HEL, Jerfeson Teixeira, conta que é com satisfação e orgulho que a unidade celebra uma marca significativa para a saúde em Goiás. “Essa conquista representa não apenas um número, e sim mil vidas transformadas, mil histórias de superação e mil razões para agradecer”, afirmou.


		HEL celebra 1000 cirurgias eletivas
Foto: Divulgação

O profissional ressalta que no âmbito da saúde, atingir mil procedimentos cirúrgicos é um testemunho do comprometimento da equipe cirúrgica, da dedicação de todos profissionais de saúde envolvidos e da confiança que os pacientes depositam no HEL.

Para a gerente assistencial do HEL, Ana Carolina Garcia, a marca de mil cirurgias eletivas mostra o comprometimento da equipe de saúde do hospital com o bem-estar dos pacientes e o sucesso do novo centro cirúrgico. “É uma prova da eficiência e eficácia das operações realizadas e do cuidado dedicado a cada paciente. Além disso, reflete a confiança dos pacientes no hospital e a importância do trabalho realizado pela equipe médica”, disse.

Ana Carolina destaca que a equipe do HEL está comprometida em proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes, “e esse número representa um importante avanço nesse sentido”, concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias