Home / Saúde

SAÚDE

Gestão renovada

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) apresentou na manhã dessa segunda-feira sua nova diretoria aos colaboradores e parceiros envolvidos no processo de gestão hospitalar. A superintendente-executiva, Lázara Mundin, fez as apresentações dos novos dirigentes e seus currículos.

O presidente da OS continua sendo o advogado Lucas Peclat, que foi pacificado como responsável pelos rumos da entidade com apoio da Justiça. O IBGH é a Organização Social que faz a gestão de importantes unidades de saúde como o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, a UPA Zona Sul, em Macapá e a Unidade de Tratamento de Covid da Zona Norte, também na capital do Amapá.

O novo diretor financeiro é Marcus Vinicius Rodrigues Lima, graduado em Ciências Contábeis e ampla experiência na gestão de unidades de saúde. estre em Administração com ênfase em Finanças (UNIALFA); Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV/RJ) e especialista em Administração Pública (FGV/SP).

Sua experiência na área da saúde pública reuni trabalhos na Secretaria Estadual de Saúde (SES/GO), na Gerência de Apoio Logístico e Operacional e na Comissão Especial de Tomada de Contas. Também assumiu posições de chefia em hospitais da rede estadual, foi Chefe do Departamento Administrativo e Financeiro do Hospital Geral de Goiânia (HGG) e foi Chefe da Divisão de Manutenção do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

A diretora administrativa que assumiu o desafio de dirigir o IBGH é Fabine Évelin Romão Pimentel, administradora de empresas que tem experiência na área empresarial e acadêmica, com doutorado na área.

“Temos uma equipe afinada e em perfeita harmonia para desempenhar um excelente trabalho nas unidades sob nossa gestão. Precisamos somente unir as forças e prosseguir com a boa prestação de serviços que sempre foi nossa marca, aliada à humanização que levamos à população sob nossa responsabilidade”, frisou a superintendente Lázara Mundin.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias