Home / Saúde

SAÚDE

Comandante da PM em Aparecida visita o HMAP

Na desta quinta-feira dia 8 de abril, o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – HMAP recebeu a visita cordial do representante da Polícia Militar da região, representada pelo Sr. Coronel Castilho e o Major Pighini. Estavam presentes pela direção Dulce Xavier diretora do hospital, a diretora financeira Lorena Mota além da superintendente executiva do IBGH doutora Lazara Mundim, a vista amistosa foi feita para apresentar o hospital para a PM, mostrar a estrutura da unidade que é referência em COVID-19 em todo Estado com 160 Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) e atende milhares de pacientes todos os meses.

Esta ação proporciona um melhor diálogo entre as duas instituições, que têm como objetivo o atendimento a população, tanto a PM quanto o HMAP atendem as pessoas da região e precisa, quando necessário, de ajuda mútua, e assim trabalhando unidos vão poder melhor atender o povo.

Seguindo este caminho de diálogo e cooperação o HMAP terá um serviço muito mais engajado e coordenado para melhor atender a todos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias