Home / Saúde

SAÚDE

Goiânia promove imunização de idosos a partir de 78 anos

Goiânia começa nesta terça-feira (2), a imunização de idosos com idade a partir de 78 anos. A vacinação ocorrerá em dois dias e não há necessidade de agendamento. Além disso o cronograma segue o plano de acordo com a ordem alfabética.

Sendo assim, na terça-feira vacinam as pessoas com iniciais de A a J; e na quarta-feira, pessoas de K a Z. Deste modo, será possível evitar aglomerações conforme sugere a Prefeitura. Portanto, o idoso deve levar cópias do CPF, comprovante de endereço e os documentos originais para que a imunização aconteça.

Locais de vacinação

Região Leste: Escola Municipal Bárbara Sousa Morais: Av. Uruguiana Jardim Novo Mundo;

Região Sudoeste: Escola Municipal Francisco Matias: R Carlos Gomes - Parque Anhanguera;

Região Oeste: Escola Municipal Lions Club Bandeirante. Nº 200, Quadra 30 Bairro Goiá;

Região Noroeste: Escola Municipal Coronel José Viana: Rua CM7. Setor Cândida de Morais;

Região Sul: Escola Rotary Goiânia Oeste: Rua C 118. N° 389;

POSTOS DRIVE-THRU

Shopping Passeio das Águas. Avenida perimetral Norte, 8303 - Fazenda Caveiras. Acesso pela entrada da Avenida Perimetral.

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS (PUC-GO). Rua 235,722 Setor Leste Universitário.

SHOPPING CERRADO. Avenida Anhanguera, 10.79 - Setor Aeroviário.

A primeira aplicação da primeira dose da coronavac em idosos acamados com idade a partir de 60 anos atendendo através do agendamento Central Himunizada.

Além disso, idosos não acamados podem ser imunizados em escolas municipais e pontos drive-thru não precisam ser agendados para receberem a vacina.

Por outro lado, o grupo de acamados que são acompanhados pela equipe Estratégia de Saúde da Família poderão fazer a imunização, que já visita quem é cadastrado não precisa de agendamento. Já os que não estão neste programa devem agendar para receber a vacina através da Central Humanizada de Orientações da Covid-19 pelo numero (62) 3267-6123 ou 3524-6305.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias