Home / Saúde

SAÚDE

Paciente internado no Hugo há 114 dias toma banho de sol

Após 114 dias internado no Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), Juvenilson da Costa Pereira, de 22 anos, pôde sentir por alguns minutos o calor do sol. A unidade de saúde permitiu ao paciente sair para um banho de sol na manhã desta quarta-feira, 10, no pátio do hospital.

A ação foi realizada pela equipe multiprofissional do Hugo e faz parte do tratamento humanizado que o hospital proporciona aos seus pacientes. Para proporcionar este momento ao paciente, a equipe se mobilizou para garantir segurança e conforto ao Juvenilson no instante em que se ausentou do leito.

O paciente deu entrada no Hugo no dia 19 de outubro de 2020, vítima de um acidente moto. Ele passou por duas cirurgias e durante esse período no hospital ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria. Com o acidente, teve lesões na coluna e no fêmur.

Tratamento Humanizado

O Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) proporciona aos seus pacientes um tratamento humanizado que faz com que os usuários se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos. As práticas buscam dar dignidade aos cuidados realizados aos pacientes. A missão do hospital é oferecer um atendimento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado, focado na satisfação do usuário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias