Home / Saúde

SAÚDE

Em carta, esposa de paciente recuperado da Covid elogia e agradece atendimento recebido no Hospital de Itumbiara

A equipe multiprofissional do Hospital Regional de Itumbiara São Marcos de recebeu uma surpresa após a alta de um paciente nesta quarta-feira, 13. Em homenagem e agradecimento a assistência recebida na unidade de saúde, a família de Willian Lopes Rodrigues, de 28 anos, que permaneceu internado por mais de um mês, escreveu uma carta pelo carinho, dedicação, tratamento recebido e desempenho dos colaboradores. A ação emocionou todos que atuam na linha de frente no combate à pandemia.

“Achamos uma atitude muito nobre por parte da família. Todos nós ficamos muito felizes e gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho, com a sensação de dever cumprido. Atitudes como essa nos motivam e nos mostram que estamos no caminho certo para prestar um atendimento de excelência”, afirma Kelle Machado, ouvidora do Hospital de Itumbiara.

Diagnosticado com a Covid-19, Willian deu entrada no hospital no dia 12 de dezembro e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu por um mês e três dias. Após melhora do estado de saúde, o paciente foi para enfermaria até a alta.

As palavras de gratidão são de Ana Cristina, esposa de Willian. Na carta, ela destaca o profissionalismo, prontidão e eficácia da equipe da unidade de saúde. “O dia do reencontro chegou, nossa família se reúne novamente e queremos agradecer imensamente o cuidado que tiveram com meu esposo. Sabemos o quanto ele foi bem assistido, tudo o que foi feito de boa vontade para que a saúde dele se reestabelecesse e ele voltasse ao seio familiar. Não encontramos palavras para descrever bem esses dias e nem o quanto somos agradecidos por tudo. Mas queremos deixar aqui nesta singela carta um pouco da nossa gratidão. Que Deus abençoe a todos, assim como fomos abençoados através de vocês”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias