Home / Saúde

SAÚDE

Semana do Médico é marcada por reconhecimento no Hugo

A Semana do Médico é marcada pelo reconhecimento, no Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Um café da Manhã especial foi oferecido pelo departamento de Nutrição aos colaboradores. A ideia é proporcionar aos profissionais uma oportunidade em reconhecimento pelos serviços prestados à população através da medicina.

“Nós temos diversas especialidades e oferecemos à sociedade o nosso trabalho com muito empenho e zelo. Nada mais justo que esse momento em reconhecimento à dedicação que temos diariamente”, conta o diretor-técnico do Hugo e médico intensivista, Eros Sousa.

Coordenadora de Nutrição da unidade, Vanessa da Mata diz que tudo foi preparado com muito carinho. “É um momento em que reconhecemos tudo o que esses profissionais fazem pela saúde das outras pessoas. Oferecemos a eles, nessa ocasião, muito mais do que o café da manhã especial, com frutas diferentes do dia a dia, com sucos diferenciados, panificados e outras coisas. Nós oferecemos aqui a gratidão”, conta. A coordenadora revela que o departamento também proporciona o serviço em todas as ocasiões em que se comemora as profissões que colaboram pela permanência do Hugo.

A oportunidade de confraternizar, mesmo cumprindo com todas as exigências sanitárias estabelecidas em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus, foi também um momento de refletir pela situação atual causada na saúde. O Hugo, assim como todos os hospitais da rede Estadual, tem profissionais capacitados para atender a demanda criada não só pelo perfil de atendimento, como o trauma e ortopedia, por exemplo, mas também dos infectados com o novo coronavírus.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias