Home / Rio Verde

RIO VERDE

PM flagra rinha de galos, em Goiás

A Polícia Militar (PM-GO), após obter informações através de denuncia anônima, flagrou, na última quinta-feira (9), uma rinha de galos, num terreno situado no bairro Lindolfina, município de Rio Verde (GO).

Segundo a polícia, no local depararam com diversos galos usados em rinha, alguns deles bastante feridos, além de vitaminas injetáveis e seringas, usadas para encorajar os animais nas brigas.

Para a PM, o dono do local informou que criava os galos, mas negou manipular as aves para rinhas no lugar, ressaltando que as rinhas ocorriam em outro local.

Porém, além de vários galos aprisionados em gaiolas e machucados (16), 17 estavam soltos, foram encontrados vitaminas injetáveis e diversos acessórios usados nas brigas, como esporas.

Conforme o site Metrópoles, a PM também encontrou uma porção de maconha, que o dono do terreno admitiu ser de propriedade dele. Outros três homens estavam no local no momento da abordagem.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos foram recambiados para a 8ª DRP para os devidos procedimentos. Posterior a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), todos foram liberados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias