Home / Cidades

CIDADES

Polícia busca identificar responsáveis por abandonar Bebê em Rio Verde

Na madrugada da última terça-feira (7/7) um bebê foi encontrado abandonado ao lado de uma residência na cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado.

O caso é investigado pelo delegado Danilo Fabiano que deu mais detalhes sobre a situação. "No dia em que o bebê foi encontrado, um rapaz estava passando pela região, por volta das 4h da manhã, e viu alguma coisa se mexendo e foi verificar, momento que encontrou a criança", explica o delegado.

De acordo com o investigador o bebê só foi encontrado devido o rapaz ter visto algo se mexendo, pois a criança não estava chorando no momento. "O rapaz após encontrar o bebê ficou no local e aguardou a chegada de alguém, momento que uma mulher saiu no portão da casa e acolheu a criança".

O delegado afirmou que após as equipes chegarem ao local, a criança ainda estava com o cordão umbilical, indicando que o bebê nasceu horas antes, e que o mesmo não estava bem agasalhado, apenas um pequeno pano para se cobrir, o que pelo tempo frio representava risco para o bebê.

"Nós agora estamos trabalhando para identificar os responsáveis por terem abandonado o bebê no local", conta Danilo Fabiano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias