Home / Rio Verde

RIO VERDE

Quatro pessoas são presas com 500 quilos de maconha

Na última segunda-feira (2/11), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, no km 390 da BR-060, no município de Rio Verde. Cerca de 500 quilos de maconha foram encontrados entre os bancos e porta malas de um veículo.

Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix, ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, outro carro, um Jeep/Renegade Sport ocupado por dois homens, ao perceber a fiscalização tentou fugir.

Além dos 500 quilos de maconha um carregador de pistola também foi encontrado

Ao parar o veículo, os policias encontraram cerca de 500 quilos de maconha entre os bancos e porta malas. Após vistoriar os dois carros, a equipe descobriu que o casal que seguia no Chevrolet Onix, fazia escolta da droga que estava no outro veículo, para fugir de fiscalizações policias durante a viagem.

Além da droga, um carregador de pistola com munições calibre 380, também foi encontrado dentro do porta luvas do Jeep, que também estava com placa trocada e com registro de roubo.

O grupo informou a polícia que buscou a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e que levariam para o estado do Pará. Eles receberiam mil reais pelo serviço. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e apresentados à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias