Home / Rio Verde

RIO VERDE

Irmãos são presos por transportar drogas no carro da mãe deles

Na noite da última sexta-feira (8/11), dois irmãos foram presos por transportar drogas no carro da mãe deles, na BR-452, em Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás. Eles foram presos por tráfico de drogas.

Os jovens de 22 e 26 anos, viajavam no veículo que pertence a mãe deles e foram parados em uma fiscalização de rotina quando voltavam de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a cidade de Vitória no Espírito Santo.

Além dos irmãos presos por transportar drogas outro homem foi preso

Durante a abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos demonstraram muito nervosismo e passaram informações contraditórias. Após fazer a fiscalização no carro, os agentes encontraram 68 kg de maconha escondida nas portas do veículo e em uma caixa de som que estava no porta malas.

Outro homem de 32 anos, que viajava em um carro Toyota Corolla, também foi preso por participar do crime. Ele fazia escolta para os dois irmãos e teria orientando os jovens para fugir dos bloqueios policiais durante a viagem. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes local.

Mais vídeos:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias