Home / Rio Verde

RIO VERDE

Estudante morre em acidente na BR-060 em Rio Verde

Um estudante universitário de 19 anos, morreu na noite do último sábado (14/9), na BR-060, em Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás, à 238 quilômetros de Goiânia, após se envolver em um acidente de trânsito. No interior do veículo foram encontradas várias embalagens de bebidas alcoólicas já consumidas.

O jovem seguia pela BR-452 conduzindo um veículo Toyota Etios e quando tentou acessar a BR-060, no viaduto que liga as duas rodovias, o acadêmico do curso de Odontologia em uma universidade local, perdeu o controle da direção do carro, despencou do viaduto e caiu na pista contrária na BR-060. Com o impacto ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carreta deixa BR-060 interditada

Na última semana, uma carreta carregada com 62 mil litros de etanol interditou a BR-060, no km 178, no sentido Guapó/Goiânia, no município de Abadia de Goiás, na Região Central do Estado, à 232 quilômetros da capital. .

O motorista afirma que pegou a carga em uma usina de álcool na região de Santa Helena de Goiás, na Região Sudoeste do Estado para entregar em Senador Canedo. Não houve feridos no acidente e a carga permaneceu intacta.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias