Política & Justiça

Lincoln Tejota diz que o momento é de salvar vidas e não de discutir sucessão

diario da manha
Vice-governador Lincoln Tejota(FOTOS:DIVULGAÇÃO)

Em entrevista à Rádio Manchester, dr Anápolis,  vice-governador afirmou que quer continuar ajudando o governador Ronaldo Caiado na tarefa de cuidar das pessoas e entregar obras à população de Goiás

Em entrevista à Rádio Manchester de Anápolis, o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) fez questão de frisar que política partidária não está na pauta dele, devido ao momento crítico da pandemia. Para Tejota, tantas mortes e tamanho impacto sócio-econômico na vida das pessoas exige uma ação de salvar e cuidar de vidas em prioridade absoluta.

“Eu quero continuar ajudando o governador Ronaldo Caiado ao máximo na árdua tarefa de cuidar das pessoas, alavancar as entregas do governo através do programa Goiás de Resultados, proporcionando os serviços de qualidade que a população goiana precisa. Estou focado nisso, juntamente com prefeitos do Cidadania. Haverá momento para discutir sucessão. Agora é discutir sucesso, ou seja, a saúde e o bem-estar de todos que são a meta dessa gestão”, pontuou.

Lincoln arrematou lembrando que o governo estadual tem listadas mais de 50 entregas feitas em Anápolis, desde investimentos no sistema de água e esgoto, melhorias na infra-estrutura do DAIA, entrega de delegacia, reformas em escolas, convênios hospitalares, Clínica do Ipasgo e várias outras. “Anápolis está no cerne do desenvolvimento de Goiás e da gestão do governador Ronaldo Caiado, filho da cidade. Adianto que a Goinfra logo terá novidades para o Porto Seco” comentou.

Comentários