Home / Brasil

BRASIL

“Não vou tagarelar com a imprensa”, diz Bolsonaro sobre negociações internacionais

Nesta sexta-feira (22), após uma reunião parlamentar em Brasília, durante uma conversa com a imprensa, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), afirmou que esteve em conversa com China mas que não revelaria os assuntos de seus encontros com autoridades à imprensa.

De acordo com declaração transmitida pela CNN Brasil, o presidente disse que as conversas que ele tem com outros líderes mundiais ficariam reservadas. “Não divulgo. Isso faz parte do respeito que eu tenho com eles, e eles têm respeito para comigo também. Eu não falo com chefe de Estado e vou tagarelar junto à imprensa. Isso não existe da minha parte", disse.

Vacina

Em seguida, Bolsonaro afirmou que agora é favorável à vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com laboratório chinês Sinovac. "Eu era contra antes de passar pela Anvisa ", explicou.

De acordo com ele, a imunização deve ser voluntária, “porque não tem nada comprovado”. Bolsonaro ainda afirmou que pede às pessoas que leiam a bula antes de se vacinarem.

*Com informações do IG.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias