Home / Política

POLÍTICA

Marden Júnior participa de reunião com superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal, Wellerson Mello

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, acompanhado da secretária municipal da Casa Civil, Gestão e Planejamento, Gercilene Branca, participou, na tarde de segunda-feira (11/01), de reunião com o superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal, Wellerson Mello.

Na reunião, Marden conheceu a equipe da Caixa responsável pelos convênios e repasses do Governo Federal para o município.

O prefeito destaca a importância da reunião para dar continuidade com a parceria em prol de obras de infraestrutura que proporcionam o bem-estar da população.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Finanças, Lhinicker D’ Orazio, o coordenador do Orçamento Geral da União (OGU), Marcio Augusto, gerente de filial de Governo, Davi Quirino, gerentes de Pessoa Jurídica, Daniel Santana e Valeriano Amorim, superintendentes centrais da Prefeitura de Trindade, de Projetos e Captação de Recursos, Fabiana Machado, e de Planejamento, Projetos e Supervisão de Obras Públicas, Elvys Gomes Barros e a engenheira Daniela Mota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias