Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Maguito Vilela volta a ter nova infecção pulmonar

Uma nova infecção pulmonar fez como que o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) tivesse sua sedação aumentada novamente. Os dados foram divulgados na última quinta-feira (7) no boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde Maguito está internado desde outubro para tratar a infecção provocada pela Covid-19.

No boletim divulgado ontem, o hospital afirmar que o Maguito Vilvela segue no processo de diálise, e que devido a uma infecção pulmonar a sedação foi aumentada. Além disso traz ainda que o prefeito licenciado passou por uma traqueostomia e com uma ventilação controlada devido a nova infecção.

O filho do prefeito Daniel Vilela e presidente estadual do MDB, chegou a afirmar que o pai estava mais disposto e falante ontem, e que a expectativa da família era que ele pudesse passar o aniversário em Goiânia, no próximo dia 24, quando vai completar 72 anos.

Vale lembrar que mesmo internado o emedebista tomou posse como prefeito de Goiânia no dia 1º de janeiro, com uma assinatura eletrônica. No entanto, na mesma data a equipe de Maguito pediu o licenciamento do cargo para que o prefeito pudesse continuar o tratamento. Desta forma a gestão da Prefeitura nesse momento está sendo feita pelo vice-prefeito, Rogério Cruz.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias