Política & Justiça

Jânio Darrot participa da vacinação do primeiro trindadense contra Covid-19

“A esperança renasce hoje”, disse ex-prefeito durante solenidade com presença do prefeito Marden Júnior, realizada na porta do Santuário Matriz, região Central. Trindade recebeu, nesta primeira remessa, 1.250 doses da vacina

diario da manha

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, participou, na tarde desta terça-feira (19/01), do lançamento da campanha de vacinação contra Covid-19, aos pés do Pai Eterno, em Trindade.

“A esperança renasce hoje”, disse Jânio Darrot durante solenidade com presença do prefeito Marden Júnior, realizada na porta do Santuário Matriz, região Central.

Trindade recebeu, nesta primeira remessa, 1.250 doses da vacina contra Covid-19. Neste primeiro momento são imunizados profissionais de saúde que estão na linha de frente do tratamento da doença, idosos que se encontram em instituições de amparo e cidadãos acima de 75 anos.

O primeiro trindadense vacinado foi o dr. Afonso Olímpio, de 76 anos, que ainda trabalha no município. O outro é símbolo da cidade, Senhor Marinho, de 87 anos de idade.

“Estou muito feliz com esse momento ímpar que reafirma o valor da ciência na nossa luta permanente para salvar vidas e garantir a saúde da população”, destaca Jânio Darrot.

Comentários