Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Deputado federal José Nelto cobra pressão e vacina para todos: "O povo tem que pressionar"

O deputado federal José Nelto (Podemos) comemora a chegada da vacina, mas reitera que é “apenas o início”. O alívio ainda não chegou, diz o parlamentar, que vai pressionar o Governo Federal para encontrar imunizantes que atendam toda a população: “Só teremos alívio quando todo povo brasileiro estiver realmente vacinado. E o Brasil tem que largar essa guerra ideológica e idiota que não leva a nada, nem a lugar nenhum. Essa briga de direita e esquerda, esse negacionismo é um retrocesso para o Brasil”.

Nelto é um dos principais deputados da bancada goiana e um dos líderes do Podemos na casa de leis. “Queremos todas as vacinas. E o povo tem que pressionar: seja AstraZeneca, Pfizer, seja Coronavac, Janssen, Sputnik... Tem que ter pressão total da população. E precisam pressionar nós todos: Congresso Nacional, prefeitos, governadores e presidência da República”.

Nelto diz que a vacina tem duas funções: salvar vidas e ressuscitar o mercado diante da crise e temor de novos picos: “A economia será salva se tivermos vida e saúde. Não tem economia sem isso!”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias