Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação conjunta da PM e PRF apreendem 200 kg de maconha, em Jataí

Uma atuação simultânea entre o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo, Companhia de Policiamento Especializado (PM-GO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou com a apreensão de uma carga de 200kg de maconha, nesta quinta-feira (26), em Jataí, no sudoeste goiano.

Equipes do GRAER e CPE, após compartilhamento de informações sigilosas, que apontavam que um carregamento de maconha proviniente de Mato Grosso do Sul (MS), estava vindo em direção a Goiás. As equipes ficaram de prontidão e promoveram uma campana, com o intuito de abordarem e deterem os suspeitos.

Durante as apurações foi realizada a abordagem de um veículo com dois ocupantes, que seriam os batedores da carga de entorpecentes, após questionamentos os homens confessaram em qual carro estaria a carga.

Uma equipe da PRF abordou o condutor do veículo de carga, no entanto, ele já havia escondido a droga em uma estrada vicinal.

Em deslocamento até o local indicado pelo autuado, as guarnições do GRAER e CPE localizaram vários pacotes abandonados, estipulados em cerca de 200 kg de maconha.

Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Jataí, para os trâmites legais. Os nomes dos detidos não foram divulgados. E os mesmos se encontram agora à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias