Home / Cidades

CIDADES

Maria Ester tem candidatura oficializada pelo Rede Sustentabilidade

Na última terça-feira (1º), por meio de uma videoconferência o partido Rede Sustentabilidade anunciou oficialmente a candidatura de Maria Ester à Prefeitura de Goiânia com eleições previstas para novembro deste ano. Além dela outros 13 candidatos ao cargo de vereador foram anunciados pelo partido, sendo nove homens e quatro mulheres.

Pela primeira vez disputando uma eleição, a candidata que tem 54 anos garante que um dos principais objetivos de sua campanha é estudar a mobilidade urbana e o transporte coletivo. Ela é professora, urbanista, arquiteta e doutora em geografia urbana. Maria Ester é também integrante titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás.

Durante a videoconferência a candidata explicou seus projetos. “Nosso maior objeto de estudo é mobilidade urbana e transporte coletivo. É a base para os outros projetos de governo. Mas, com os reflexos que terão com essa pandemia, também vamos apresentar um projeto para a saúde e uma política de geração de renda”.

O nome do vice-prefeito da chapa ainda não foi oficializado pelo partido que cota possíveis coligações, mas no caso de não haver acordos o Rede Sustentabilidade já possui um nome determinado dentro da própria liga para candidatura.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias