Home / Política

POLÍTICA

"Sou pré-candidato a vereador pelo PRTB em Rio Verde" diz Caxotinho


O ex-vereador Alessandro "Caxotinho" anunciou sua pré-candidatura ao legislativo municipal rio-verdense.  Filho da cidade, Caixotinho  iniciou sua vida pública ainda nos anos 80 como motorista de ambulância na Secretaria de Saúde do município, chegando  posteriormente a função de Superintendente de Transporte da  pasta.


Em 1996 vence as eleições para vereador, ocupando o legislativo municipal entre os anos de 1997 e 2000. Em seguida  ocupa o cargo de Secretário de Governo  e Secretário de Comunicação e Eventos no governo do então prefeito Paulo Roberto Cunha. Foi durante sua gestão nesta última pasta que foram criados grandes eventos na região, como Arraial  das Abóboras, Festa da Melancia do distrito de  Lagoa do Bauzinho e a Festa do leite no distrito de  Ouroana, entre vários outros  eventos culturais e esportivos de grande impacto no município.


"Sou pré-candidato a vereador pelo PRTB em Rio Verde por achar que ainda tenho muito a contribuir. Tenho uma vida dedicada de lutas e conquistas por Rio Verde e acredito que minha experiência pode ser importante nesse momento para discutirmos novos rumos para nossa cidade", diz Caxotinho.
Com vários projetos, ele destaca alguns que diz serem de extrema urgência para o município, como o Projeto do Primeiro Emprego e um programa ampliação ao acesso ao ensino superior para estudantes de baixa renda. O esporte também está entre suas prioridades. "Precisamos resgatar o esporte em Rio Verde, pois é algo de extrema importância, principalmente pela sua função social", finaliza Caxotinho. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias