Home / Política

POLÍTICA

Ronaldo Caiado: Wilder é "nome de resultados"

Durante a assinatura de 24 novos protocolos de intenção para empresas se instalarem em Goiás, o governador Ronaldo Caiado agradeceu a contribuição do ex-secretário de Indústria e ex-senador, Wilder Morais, que agora é pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSC. “Wilder é um homem de resultados e faz acontecer. Ele caminhou do meu lado durante toda a minha campanha e sabe o que passamos para chegar até aqui”, afirmou Caiado.

A vinda das novas empresas deverão gerar cerca de 16 mil novos empregos no Estado. É também fruto, como disse o governador, dos trabalhos do pré-candidato do PSC enquanto esteve à frente da pasta. “Essa equipe foi toda estruturada por Wilder, que também fez a interlocução com diversas empresas. Temos que reconhecer a qualidade do ex-secretário em se comunicar, em ser conciliador”, disse o governador, que definiu Wilder Morais como “seu irmão”.

O ex-secretário agradeceu e parabenizou, em sua participação na live, o governador Caiado pelo seu trabalho em Goiás. “O Estado de Goiás com certeza sai na frente pelo trabalho, dedicação e vocação. Isso que acontece hoje é prova de sua coragem e de sua trajetória [de Ronaldo Caiado] ainda como parlamentar.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias