Home / Política

POLÍTICA

Onomar da Puma é aposta forte nas eleições em Aparecida

Umas das apostas do Partido Trabalhista Cristão (PTC) como pré-candidato a vereador para as eleições municipais em Aparecida de Goiânia é o empresário Onomar da Puma. O anapolino de 42 anos é casado, pai de quatro filhos e já reside em Aparecida há vinte e dois anos, onde se consolidou como um importante empresário do ramo de autoescola, contando com 15 unidades no município.

De origem humilde, Onomar credita o sucesso em seus negócios à sua capacidade de gestão e a seriedade com que sempre tratou seus empreendimentos. Ele afirma que com essa experiência administrativa e empresarial, poderá colaborar muito com o poder público. Como legislador ele quer “usar essa experiência para implantar vários projetos com gestão eficiente para a população.”

Em entrevista ao DMTV, Onomar diz que muitas pessoas o questionam sobre entrar para a política, depois de ter me tornado um empresário de sucesso. Ele diz que depois de mais de duas décadas de muitas vitórias e conquistas, sente que pode “contribuir com a cidade, usando sua experiência como gestor e empresário, para poder ajudar a cidade e esse povo que acreditou e meu deu tanto.”

Entre os seus projetos, a educação tem uma atenção especial. Como educador do trânsito, sabe da importância de se aprender desde cedo a respeitar as regras de trânsito e pretende implantar o PROETRE (Programa de Trânsito nas Escolas), para que as crianças aprendam desde pequenos sobre a lei de trânsito, “contribuindo para a formação de futuros motoristas mais conscientes e respeitosos.”

Outro projeto que destaca é o Libras para Educadores, dedicados a professores da rede municipal, melhorando assim o atendimento a crianças portadoras de deficiência auditiva. Onomar também quer propor a ampliação e modernização da Rodoviária de Viagens de Aparecida. “Queremos um terminal que possa atender nossa população de Aparecida para que tenha mais conforto e praticidade. Para quando for viajar, não precise ir para a rodoviária de Goiânia. O mesmo para quem está chegando de viagem que esteja vindo de rotas de São Paulo, por exemplo, que nosso cidadão já seja deixado em nossa cidade, depois segue para Goiânia”, diz Onomar. Para ele, um terminal moderno e eficiente, “também pode atrair empresas, gerando negócios e mais empregos para a cidade.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias