Home / Política

POLÍTICA

Movimento Goiânia Que Queremos propõe inovação e revitalização do Centro da capital

O movimento Goiânia Que Queremos, em mais uma ação inovadora em prol do desenvolvimento da capital, trouxe esperanças ao reunir população, lojistas, lideranças políticas e especialistas para discutir a retomada do Centro nesta quarta-feira (12/8). A visita técnica ao Setor Central contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSC, Wilder Morais.

Em ação inédita entre os pré-candidatos, Wilder levou propostas de melhorias à população goianiense e, principalmente, ao comércio central. “Eu saí de baixo, sei como é o drama das pessoas que estão trabalhando para gerar renda e emprego”, comentou o pré-candidato, que ressaltou seu “compromisso” com a revitalização do Centro.

“É preciso desenvolver um projeto que atenda aos anseios dos moradores da capital nas suas mais variadas particularidades”, explicou Wilder, ao citar a necessidade de se atender as demandas de Goiânia em todas as suas sete regiões. “Revitalizar o Centro é resgatar e respeitar a história desta cidade.”

“Entender a realidade da nossa população é o primeiro passo para construirmos a Goiânia que queremos. Fico grato pelo apoio de população, lideranças políticas, lojistas e especialistas, que vieram até aqui para buscar uma capital melhor e mais inteligente, pois, lá na frente, todos seremos beneficiados por trabalhos assim”, concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias