Home / Política

POLÍTICA

Avante garante fundo partidário para pré-candidatos a vereador

Com 53 pré-candidatos a vereador em Goiânia, o Avante Goiás garantiu da executiva nacional do partido destinação do fundo partidário para as eleições deste ano. Segundo o presidente do Avante em Goiás, Thialu Guiotti, a confirmação foi feita pelo presidente nacional do Avante, Luis Tibé.

Tibé esteve em Goiânia no último dia 30. Na ocasião, se reuniu com lideranças do partido em Goiás e com pré-candidatos do partido de todo Estado. “Com a vinda do presidente nacional do partido, Luís Tibé, ficou acordado que Goias contará com fundo eleitoral. Com isso, poderemos dar condições igualitárias a todos os pré-candidatos para disputar as eleições”, disse Thialu Guiotti.

A visita de Luis Tibé ao Estado também consolidou o apoio do partido ao pré-candidato a prefeito Wilder Morais. O ex-senador se reuniu com Tibé. No encontro, o Avante reforçou o apoio do partido ao projeto liderado por Wilder Morais, o Goiânia Que Queremos. “Todos os membros do partido entenderam que Wilder é quem tem o melhor projeto para Goiânia”, afirmou Thialu Guiotti.

Wilder Morais considera que o apoio do Avante fortalece ainda mais o movimento ‘Goiânia que Queremos’. “Fico muito feliz com a consolidação desta parceria. Nos fortalece para seguir em frente e mostra que estamos no caminho certo, em busca do melhor para a capital”, disse o pré-candidato.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias