Home / Política

POLÍTICA

Marcos da Farmácia lidera pesquisa em Castelândia

Após um mandato repleto de obras e de serviços prestados à população, o prefeito de Castelândia, Marcos Antônio (MDB), também conhecido como Marcos da Farmácia, aparece com 47,2% de intenções de votos nas eleições municipais de 2020. De acordo com a pesquisa, realizada no dia 21 de junho, pela Zaak Consultoria e Treinamento Empresarial, o adversário do emedebista e ex-prefeito Ednaldo Andrade Miguel, chamado por Meinha, teve 42,4%.  

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) pelo número é GO-01748/2020, consultou 301 entrevistados. Entre as pessoas ouvidas sobre a disputa eleitoral de Castelândia, 8,5% não souberam responder e 1,9% afirmou que votaria em branco ou nulo.

Marcos da Farmácia acredita que o resultado dessa pesquisa é fruto de muito trabalho e dedicação à população e articulação política. "Realizei importantes obras na cidade, sendo que muitas delas vinham se arrastando por anos, como é o caso da sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entregue nesta semana", ressalta o prefeito.

Para alcançar à reeleição, o pré-candidato emedebista conta com apoio de várias lideranças políticas de Goiás. "Como é o caso do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), do senador Luiz do Carmo (MDB), deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade), dos deputados estaduais Karlos Cabral (PDT), Julio Pina (PRTB) e Rafael Gouveia (PP), do ex-senador Wilder Morais (DEM) e do presidente Estadual do MDB, Daniel Vilela, além de várias lideranças municipais que também apoiam nosso projeto", afirma.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias