Home / Política

POLÍTICA

Jânio Darrot defende delegado Marco Antônio Maia, em Goianésia

O presidente do PSDB Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, garantiu nesta quinta-feira (30/7) seu apoio a pré-candidatura do delegado Marco Antônio Maia, nome para disputar a prefeitura de Goianésia, a cerca de 170 km de Goiânia, pelo partido. Segundo Darrot, a carreira de Marco Antônio o gabaritam para pleitear o cargo.

“O cumprimento pelas colocações responsáveis e inteligentes, pela excelente gestão à frente da Delegacia Regional da Polícia Civil, como desportista e presidente do Goianésia Esporte Clube, os quais com belíssimos trabalhos destacou-se na cidade e região, o credenciando a colocar o seu nome como pré-candidato de um forte e tradicional partido”, disse Jânio Darrot. A declaração foi feita durante a participação de Marco Antônio no programa Goiás em Debate.

Jânio Darrot lembrou que Marco Antônio conta o apoio de três ex-prefeitos: Otavinho, Jalles Fontoura e Dr Hélio de Souza. “Parabenizo a todos amigos do PSDB de Goianésia por terem tido a coragem de buscar uma renovação tão salutar”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias