Home / Política

POLÍTICA

Homem que ficou conhecido na web ao velar a mãe sozinho morre após incêndio, em Aparecida de Goiânia

Um homem, de 44 anos, conhecido por ter divulgado um vídeo na internet, no qual ele vela a mãe sozinho, morreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no domingo (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Ricardo Fernandes Ribeiro, teve aproximadamente 80% do corpo queimado durante um incêndio na própria residência.

O fogo surgiu na casa de José Ricardo no sábado (11). De acordo com as autoridades, o dono do imóvel foi o primeiro a entrar em contato com a polícia.

Segundo ele, os vinhos notaram uma fumaça saindo da quitinete, ainda no sábado (11) e encontraram a vítima com o corpo em chamas no local.

Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que levaram José Ricardo de helicóptero ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde morreu.

Latrocínio

As causas do incêndio serão apuradas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. Por enquanto, o caso está registrado na Polícia Civil como latrocínio - roubo seguido de morte.

A Polícia Civil tem como principal suspeita o latrocínio, já que o dono do imóvel conta que o inquilino possuía uma doença renal crônica e recebeu uma contribuição de R$ 30 mil, por meio de uma vaquinha online, para custear as despesas de saúde.

A corporação também identificou que alguns pertences da vítima foram roubados do local, como o celular, a carteira e um aparelho de televisão.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de José Ricardo foi retirado, na madrugada de domingo (12), do Hugol. Até a manhã de ontem (13), nenhum familiar havia aparecido.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias