Home / Política

POLÍTICA

Esposa de Queiroz se apresenta à polícia para cumprir prisão domiciliar

Na noite da última sexta-feira (10), Márcia Aguiar que estava foragida desde 18 de junho se apresentou à polícia para cumprir o mandado de prisão domiciliar. Ela e o seu marido, Fabrício Queiroz são investigados pelo esquema de ‘rachadinhas’ e deverão cumprir prisão preventiva domiciliar no Rio de Janeiro.

Foi através de Márcia Aguiar que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPJR), conseguiu localizar o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Foram rastreadas mensagens do celular dela.

Fabrício Queiroz cumpria prisão preventiva desde 18 junho e na data de ontem (10), deixou o complexo penitenciário para cumprir sua prisão em casa devido à um tratamento de câncer. Sua esposa conquistou o direito de acompanhar o tratamento dele mesmo após ficar foragida por três semanas.

Tornozeleiras eletrônicas

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a esposa de Fabrício Queiróz, Márcia Aguiar, tem o prazo de cinco dias úteis para se apresentar à Seap e colocar a tornozeleira eletrônica. A decisão judicial de João Otávio de Noronha, que concedeu o benefício a Queiróz também inclui o uso de tornozeleira eletrônica além da restrição de comunicação.

*Com informações do Folha Uol e Terra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias