Home / Política

POLÍTICA

Baldy elogia gestão de Gustavo Mendanha em videoconferência

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu elogios de sua gestão do ex-deputado federal e ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O goiano participou do Webinar de lançamento oficial das obras de pavimentação asfáltica da Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia, realizado na tarde da última terça-feira, 28.

Baldy é hoje secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo.

As obras de pavimentação das ruas da Vila Oliveira só estão sendo possíveis neste momento após conquista dos recursos pelo prefeito Gustavo Mendanha, no valor de R$ 20 milhões em 2018, junto ao antigo Ministério das Cidades, comandado na época por Alexandre Baldy, que agora é denominado Ministério do Desenvolvimento Regional.

Baldy também revelou uma surpresa durante a videoconferência. Seu elogio à gestão pública de Mendanha despertou curiosidade em um dos secretários do governador João Dória. “O Wilson [Pedroso], que é secretário particular do governador Dória entrou aqui do lado e falou ‘eu quero ver esse prefeito que você elogia tanto’. Eu disse a ele que você [Gustavo] é merecedor de elogio mesmo, é merecedor do sucesso que tem e das conquistas que faz pelo seu povo. É um belo exemplo para nós de um grande futuro, e não é só pelo Estado de Goiás, quiçá pelo Brasil”.

Ao completar sua fala, ele ainda afirmou: “Contem sempre comigo. Que a gente possa sempre trabalhar com quem queira trabalhar. O prefeito Gustavo é um belo exemplo de desejo para que o trabalho possa acontecer, para que o resultado venha e que a vida das pessoas possam estar cada vez melhor”, finalizou Alexandre Baldy.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias