Home / Política

POLÍTICA

“Projeto de disputar Prefeitura de Trindade não tem volta”, afirma Marden Júnior

O vereador e pré-candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), afirmou, na noite de terça-feira (02/06), no programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás, que o projeto político não tem volta.

“O trabalho que realizamos na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária e a experiência na gestão pública me capacitam para ser prefeito de Trindade”, afirma.

Marden Júnior destaca que constrói o seu projeto político de chegar ao comando da gestão municipal tendo por suporte a base do prefeito Jânio Darrot. “Os nomes estão colocados e, ao final desta jornada, certamente caminharemos juntos com apenas uma candidatura”, frisa.

O prefeito Jânio Darrot parabenizou Marden Júnior durante o programa por meio de mensagem. Ele afirma que o vereador é a “nossa revelação na política e na gestão pública”.

Marden Júnior enalteceu o papel do casal de gestores Jânio e Dairdes Darrot à frente Prefeitura de Trindade. “Eu tenho eles como minhas maiores referências enquanto pessoas públicas sempre a serviço do bem”, conclui.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias