Home / Política

POLÍTICA

O que pensa Átila Bernardes

Acadêmico do oitavo período do curso de Direito, Átila Marques Bernardes, jornalista esportivo, com passagem pela Band News e até a Bandeirantes, anuncia, hoje, a sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Goiânia. Liberal, a sua legenda é o PL. Com a vereadora e fisioterapeuta Cristina Lopes na corrida eleitoral à Prefeitura Municipal. Ao sexto andar do Paço.

_ Com uma agenda contemporânea da modernidade. Para além do século 21.

Democracia popular

Com uma plataforma republicana, democrática, popular, ele conta desfraldar a bandeira da renovação política. Liberalismo econômico com justiça social é o que propõe. Assim como a distribuição de riquezas, poder e direitos, explica o dirigente liberal. O filho do Patriota Renato Bernardes quer também a democratização do acesso ao ensino superior e ao Poder Judiciário.

_ Vou votar, em plenário, na Câmara de Vereadores, contra o aumento de impostos.

Caso seja eleita, em 2020, nas eleições diretas nas urnas eletrônicas, Cristina Lopes fará uma opção pelos excluídos, resguardará os direitos das mulheres, atenderá as crianças carentes, investirá recursos públicos nas áreas de saúde, educação e de segurança, com a Guarda Municipal, informa Átila Bernardes. A consolidação da infraestrutura está na pauta, ele avisa.

_ Com atenção ao Esporte, Empreendedorismo, Geração de Emprego e Assistência Social.

Plataforma republicana

Se for eleito, o meu primeiro projeto de lei será para facilitar a abertura de micro e pequenas empresas, acabar com exigência de alvará de funcionamento a empresas de baixo risco, como em Belo Horizonte e Porto Alegre, alerta. Átila Bernardes afirma que a ciência indica que o isolamento social horizontal e adoção de cuidados são as soluções na ausência de uma vacina.

_ Para frear a escalada da Pandemia do Coronavírus Covid-19.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias