Home / Política

POLÍTICA

“Eu acredito na pré-campanha de Marden Júnior à Prefeitura de Trindade”, diz Jânio Darrot

O prefeito de Trindade e presidente do PSDB de Goiás, Jânio Darrot, explicou, nessa segunda-feira (15/06), em entrevista ao programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás, que a base tinha seis pré-candidatos e que o escolhido seria quem apresentasse o melhor projeto político e que agregasse a base.

“Eu incentivei todos os nossos pré-candidatos para que trabalhassem e construíssem o seu projeto político”, afirma o prefeito.

O vereador Marden Júnior foi escolhido como pré-candidato da base para sucessão de Jânio Darrot em Trindade.

Segundo avalia o prefeito, como secretário e vereador, o pré-candidato “criou musculatura política, saiu do anonimato e se tornou um dos políticos mais admirados do município”.

Os pré-candidatos eram Marden Júnior (Patriota), Gleysson Cabriny (PSDB), Douglas Reis (PSDB), Jeann Carlos (PRTB), Alexandre César (PSD) e Dr. Dyego (PSD).

Jânio Darrot informa que queria muito que o candidato da sua sucessão fosse do PSDB. “Mas o Marden Júnior conquistou apoio de 90% da legenda em Trindade”, afirma.

De acordo com o prefeito, “Marden também possui o apoio de sete dos 16 vereadores da Câmara Municipal e de partidos aliados do município”.

Jânio Darrot afirma que confiou a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária ao vereador.

“Marden liderou a pasta e realizou um belíssimo trabalho. Tornou a secretaria uma das mais importantes da gestão”, diz Jânio. “Ele foi escolhido por mérito próprio, pelo trabalho que realizou”, destaca.

Jânio Darrot explica que Marden Júnior implantou os programas Lotes Solidários, que beneficiou 350 famílias e o Avança Trindade, responsável pela regularização fundiária no município, que contabilizou 3 mil escrituras para moradores que tinham apenas posse informal de seus imóveis.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias