Home / Política

POLÍTICA

Regina Duarte diz que está sendo vítima da imprensa

Na manhã deste sábado (16), a secretária especial da Cultura, Regina Duarte publicou em sua rede social Instagram que é vítima da imprensa, alegando que matérias tendenciosas, maldosas e fakes são publicadas a seu respeito. Atualmente a secretária protagonizou uma entrevista polêmica à TV CNN.

Regina não havia se manifestado desde a demissão do secretário adjunto da secretaria da Cultura, Pedro Horta, na sexta-feira (15). A passagem de Pedro Horta na pasta foi breve de abril a maio. Regina não comentou a exoneração do seu secretário adjunto apenas afirmou na publicação que em breve os resultados de sua gestão na Cultura serão vistos.

Até o momento a secretária tem sido criticada por seus ex-colegas de profissão. A atriz Maitê Proença confrontou Regina Duarte por meio de um vídeo, questionando sua atuação na pasta e pedindo soluções para a categoria que enfrenta uma crise, assim como outros setores, devido à pandemia do coronavírus.

Na ocasião em que o vídeo foi veiculado pela CNN durante uma entrevista com Regina Duarte, a secretária retirou os fones para não ouvir as críticas e encerrou a entrevista. O episódio teve grande repercussão nas redes sociais e muitas pessoas criticaram o desempenho dela na função e a postura adotada durante a entrevista.

Confira a publicação de Regina Duarte no Instagram:

Foto: Reprodução

*Com informações do Folha Uol.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias