Home / Política

POLÍTICA

Marden Júnior já possui apoio de sete dos 16 vereadores da Câmara Municipal de Trindade

A pré-candidatura do vereador Marden Júnior (Patriota) a cada dia ganha apoios que fortalecem seu nome como preferido na base do prefeito Jânio Darrot (PSDB) para a disputa da Prefeitura de Trindade.

Marden Júnior possui o apoio de sete dos 16 vereadores da Câmara Municipal. No Legislativo existem cinco pré-candidaturas a prefeito de Trindade.

“Seguimos o que o prefeito Jânio Darrot estabelece para os pré-candidatos da base: trabalhar”, afirma Marden Júnior.

“Construímos um caminho com o propósito de dar prosseguimento às gestões do prefeito Jânio Darrot”, diz ele. “Agradeço aos vereadores que vestiram a camisa do nosso projeto. Isso é gratificante”, destaca.

Os vereadores que apoiam a pré-candidatura de Marden Júnior a prefeito são: Hélio Braz e Agnelson Alves (ambos do PSDB), João Piqui, Renato do Mercado e Weslley Cabeção (todos do Patriota), Felinho e Pastor Alcione (Republicanos).

A continuidade da gestão do prefeito Jânio Darrot é o motivo que faz Hélio Braz declarar apoio à pré-candidatura do Marden Júnior. “Ele é uma nova esperança para Trindade”, afirma.

Agnelson Alves destaca a capacidade de trabalho de Marden Júnior à frente da Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. O mesmo motivo é o que faz Felinho hipotecar apoio à pré-candidatura.

João Piqui diz que o apoio a Marden Júnior no Legislativo Municipal pode aumentar. “Ele realiza um bom trabalho na Câmara de Vereadores”, afirma.

Renato do Mercado evidência que o nome do Marden Júnior agrega a base do prefeito Jânio Darrot.

Weslley Cabeção aponta a boa conduta do pré-candidato. “O Marden Júnior é um homem público de palavra”.

Pastor Alcione destaca que Marden Júnior não possui maculas em seu passado.

Merecimento

A base do prefeito Jânio Darrot possui cinco pré-candidatos. São eles: Marden Júnior (Patriota), Alexandre César (PSD), Dr. Dyego (PSD), Jeann Carlos (PRTB) e Gleysson Cabriny (PSDB).

Marden Júnior diz acreditar na política feita em grupo e na construção de uma candidatura por merecimento. “No final do processo, todos estarão unidos em torno do projeto do prefeito Jânio Darrot, na consolidação de uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirma.

O prefeito Jânio Darrot, em entrevistas concedidas a veículos de comunicação, afirma que a base possui excelentes nomes. “Aquele que se viabilizar eleitoralmente, que estiver em melhores condições, que corresponder aos anseios da população será o escolhido para disputar e vencer as eleições”, disse.

Jânio Darrot destaca a atuação de Marden Júnior à frente da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. “Ele demonstrou que possui uma grande capacidade de trabalho”, pontua.

Resultados

Marden Júnior é vereador e, por quase três anos, foi secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. Na pasta, implementou programas pautados nas diretrizes do prefeito Jânio Darrot e alcançou grande êxito com sua gestão de resultados.

Entre as iniciativas, o programa Lotes Solidários já beneficiou 350 famílias. Já o Avança Trindade, responsável pela regularização fundiária no município, contabiliza cerca de 3 mil escrituras para moradores.

A marca registrada do ex-secretário foi triplicar a produtividade na pasta sem aumento no número de colaboradores.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias