Política & Justiça

“Jânio Darrot é minha grande referência política”, diz Marden Júnior

Vereador e pré-candidato à Prefeitura de Trindade diz ao programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás que prefeito e primeira-dama, Dairdes Darrot, ensinam a “fazer da política instrumento para o bem coletivo”

diario da manha

O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Trindade, Marden Júnior, afirmou, nessa segunda-feira (25/05), que o prefeito Jânio Darrot é a sua grande referência política. Ele concedeu entrevista, por telefone, ao programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás.

“Aprendi e continuo a aprender com o prefeito e a primeira-dama, Dairdes Darrot, a fazer da política instrumento para o bem coletivo”, disse o pré-candidato. “Eles fazem da vida pública o alicerce para a promoção das grandes transformações sociais”, destaca.

“Jânio Darrot é um grande articulador, sempre possui sábias palavras que nos levam a refletir e a seguir na caminhada rumo a novas conquistas”, diz Marden Júnior. Segundo ele, a base de sustentação do prefeito, no momento certo, construirá sua unidade e se apresentará forte para vencer a disputa em Trindade.

Comentários