Home / Política

POLÍTICA

Ronaldo Caiado diz que pode afrouxar isolamento em regiões do estado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) concedeu entrevista ao programa Roda Viva na noite da última segunda-feira (6/3), e informou que pode afrouxar o isolamento em algumas regiões do estado, além de comemorar a permanência de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde, Caiado.

O democrata afirmou que vai depender da quantidade de casos no estado, e informou que a região sul do estado pode ser a primeira a ter uma flexibilidade nas regras de isolamento, antes do fim do decreto.

Conforme a publicação do Jornal O Popular, a medida a ser adotada pelo governador vai de encontro ao que planeja o Ministério da Saúde, de relaxar o isolamento em regiões que tenham 50% dos leitos vagos no sistema de saúde a partir do dia 13 de abril.

Caiado comemora permanência de Mandetta e adota tom ameno para falar sobre Bolsonaro

Ao ser questionado sobre a permanência de Mandetta como ministro da saúde, o governador comemorou e afirmou que seria preocupante caso a saída do ministro da pasta viesse a se concretizar.

Mesmo tendo rompido com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), o chefe do executivo estadual, não fez ataques duros, quando envolveu os filhos do presidente e o ministro da educação, além das fake news.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias