Home / Política

POLÍTICA

Marden Júnior deixa secretaria para assumir pré-candidatura a prefeito de Trindade

O secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Trindade, Marden Júnior, anunciou para equipe, na tarde desta quinta-feira (02/04), o dirigente que assumirá a pasta com sua desincompatibilização para a disputa das eleições deste ano.

O indicado é o atual superintendente municipal de Planejamento, Roberto Badur. O novo gestor da pasta é formado em Analises de Sistema pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP).

Marden Júnior, que é pré-candidato a prefeito de Trindade pelo partido Patriota, deixa o cargo para assumir a cadeira na Câmara de Vereadores.

O secretário agradeceu a equipe pelo apoio recebido à frente do cargo. “Todos nós vencemos o desafio. Hoje, eu me vou com a total sensação de que cumpri minha tarefa, sempre tendo o apoio de todos vocês”, afirma.

Marden Júnior também expressou os agradecimentos ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama, Dairdes Darrot. “Eles me permitiram exercitar o que mais gosto de fazer, que é ajudar a famílias carentes, os moradores que não têm mais a quem recorrer”, destaca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias