Política & Justiça

Deputado estadual apresenta programa

As candidaturas a prefeito, vice, as composições para chapas à Câmara Municipal, sairão somente nas convenções oficiais, como determina a Legislação Eleitoral, informa, animado

diario da manha
Catalão

Com uma plataforma republicana, ideologia que não usa o poder público para obter benefícios privados, além de uma agenda desenvolvimentista, um programa de governo contemporâneo da modernidade, com projetos para as áreas de saúde, educação, habitação popular, área social, cultura, meio ambiente, esportes, lazer e para a valorização do servidor público, ativo e inativo, o deputado estadual Gustavo Sebba defende a realização de pesquisas, qualitativas e quantitativas, para a definição de uma única chapa de oposição. Para concorrer em outubro de 2020 à Prefeitura Municipal de Catalão. Com pluralismo político &  espaços às múltiplas forças. 

“Políticas de Catalão. Histórica e estratégica. Para o Estado de Goiás.

Palácio Alfredo Nasser

Já no exercício do segundo mandato no Palácio Alfredo Nasser, o cardeal tucano faz uma avaliação negativa da atual gestão. Ele vê o município na Unidade de Terapia Intensiva [UTI] na área de Saúde. Mais: afirma que Catalão teria nota vermelha no boletim do setor educacional. Não faz o dever de casa, alfineta.  As candidaturas a prefeito, vice, as composições para chapas à Câmara Municipal, sairão somente nas convenções oficiais, como determina a Legislação Eleitoral, informa. Campanha sem caixa 2, dispara. Com prestação regular dos gastos do Fundo Eleitoral, pontua. É a abertura do diálogo e a apresentação de propostas apenas, metralha ele.

– Não se trata de antecipação de campanha eleitoral.

Urnas eletrônicas

Comentários